[Fedora-users-br] Rede local

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Quarta Dezembro 15 11:44:01 UTC 2010

Não acho o SSHFS (montar uma unidade em cima de SSH) paliativo.

Uso para backup diários de 20Gbs.

Com o sshfs você pode montar a unidade sem problemas.

http://tinotapa.blogspot.com/2010/07/montando-diretorios-remotos-via-ssh.html

Agora para samba, você deve primeiro configurar um server com samba:

http://tinotapa.blogspot.com/2010/09/compartilhamento-simples-e-funcional-no.html

E montar unidade nos clientes SMBFS (CIFS):

http://tinotapa.blogspot.com/2009/07/montando-compartilhamentos-de-rede-no.html

Atenciosamente,
*Gabriel Ricardo.*
*Skype:* gricardo87