[Fedora-users-br] Conectar notebook a Internet

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Sexta Fevereiro 19 11:22:37 UTC 2010

Oi Alberto,

> Como eu faço para conectar um notebook à Internet? Eu tentei configurar usando
> o adsl-start, mas não deu certo.
>
> O notebook veio com um Linux "genérico", com instruções detalhadas para
> instalar um Windows pirata, mas eu instalei uma versão do Fedora nele. Será
> que só funciona com Ruindows?

Pelo visto você está utilizando uma conexão ADSL, confere?
Pela linha de comando você configura com o comando: 'adsl-setup'.
Pelo gnome, clica com o botão direito no ícone da rede (dois
computadores juntos perto do relógio) e seleciona 'Edit Connections'
depois vai na aba DSL e cria uma nova conexão, bastando informar o
usuário e senha.

Abraço!
--

Alejandro Flores