[Fedora-users-br] Conectar notebook a Internet

Anacleto Pavao anacletogrupavao em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 19 14:08:29 UTC 2010

Caro Alberto.

Como as suas informações foram poucas, eu iria começar tentando ver se a placa de rede foi corretamente instalada (Indo la no terminal e digitando LSPCI tudo minusuculo voce vera o que esta ou nao instalado LSUSB para dispositivos USB). Depois o Network-Manager "cuida" muito bem de praticamente tudo. Clicando no Icone dele com os botoes do lado direito e esquer voce vera as opcoes que irao desabilitar/habilitar a placa de rede, etc. Ou seja verifique primeiro o driver da placa de rede depois pensa nas configuracoes. Boa sorte.

--- Em sex, 19/2/10, Alberto Vieira Ferreira Monteiro <albmont em centroin.com.br> escreveu:

De: Alberto Vieira Ferreira Monteiro <albmont em centroin.com.br>
Assunto: [Fedora-users-br] Conectar notebook a Internet
Para: "Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora" <br-users em lists.fedoraproject.org>
Data: Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2010, 9:37

Como eu faço para conectar um notebook à Internet? Eu tentei configurar usando
o adsl-start, mas não deu certo.

O notebook veio com um Linux "genérico", com instruções detalhadas para
instalar um Windows pirata, mas eu instalei uma versão do Fedora nele. Será
que só funciona com Ruindows?

Alberto Monteiro