[Fedora-users-br] Fedora 12 - problemas apos instalacao

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Segunda Fevereiro 22 16:13:44 UTC 2010

Filipe Rosset escreveu:

> Discordo.
> Eu particularmente prefiro o LiveCD do remix Xfce ou o LiveCD do Gnome.
> Para que vou querer gastar banda se não usarei nada relacionado ao KDE.

"Gastar banda" é ironia, não é? E o KDE nem veio no DVD - o que eu
perdi baixando o DVD em vez de um CD foi meu tempo e os vinte
centavos que o DVD custa mais que o CD.

Mas tem um ponto em que baixar o CD pode ser melhor que baixar o DVD:
já que depois o usuário tem mesmo que rodar o yum para atualizar,
com o CD tem _menos_ coisas para serem atualizadas.

Alberto Monteiro

PS: mais tarde eu re-posto o status do Fedora12. Acho que quase
tudo que eu queria está funcionando. Só não testei ainda a webcam
e as opções do MSN.