[Fedora-users-br] (F13+Dúvida) Acessar um dipositivo serial remoto via Linux

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Segunda Julho 12 16:22:45 UTC 2010

da pra fazer com falcatruas... ideias mirabolantes...

se você explicar o funcionamento dele localmente podemos bolar ideias para
acessar remotamento por tunnel ssh, sei lá...
como ele funciona localmente?
sabe?

Att,
Gabriel Ricardo