[Fedora-users-br] Netbook (continuando...)

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Sexta Julho 23 14:15:24 UTC 2010

Em 23-07-2010 11:10, Alberto Monteiro escreveu:
> livecd, que você diz, é o liveusb, né? Mas eu não consegui
> descobrir como se faz isso (e, sinceramente, achei as instruções
> para montar o liveusb muito complicadas).

Alberto, simplifique as coisas.
Crie um LiveUSB com o liveusb-creator (você vai precisar de um pendrive
e o arquivo ISO), vai selecionar o ISO e mandar gravar.
Ao término do processo, você dá o boot na máquina que quer instalar
usando o LiveUSB que foi criado, loga no Fedora e faz a instalação no
disco interno do netbook. Eu tenho um notebook Asus UL20A 12" sem
cd/dvd/blu-ray e é assim que faço a instalação ;)

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil