[Fedora-users-br] Como acessar remotamente via modo texto um nobreak inteligente em linux?

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Terça Julho 27 12:55:30 UTC 2010

Pior que o cara que me vendeu... apenas vendeu.. e nao sabe nada... e pa
piorar o cara me recomendou o RUINDOWS, nem precisa entrar em detalhes para
o que eu falei pra ele neh?

Esse eh um tipico caso daqueles que vc encontra um solucao com um produto no
mundo windows que funciona.. mas vc ta no mundo Linux... e ai vc fica meio
perdido...

A ideia toda eu ja sei como funciona e o modo texto nao tem misterio.... eu
so precisaria de uma ferramenta em modo texto para esse cenario... se nao
encontrar vou ter que eu mesmo criar uma ferramenta usando C... coisa que eu
nao queria fazer pois vai me tomar muito tempo de programacao....mas vamos
ver neh?

Por enquanto agradeco a todos....