[Fedora-users-br] Como acessar remotamente via modo texto um nobreak inteligente em linux?

Geraldo jrfontes.listas em yahoo.com.br
Quinta Julho 29 13:40:48 UTC 2010

Em 28/07/10 10:39, Mr. Adilson Bonan escreveu:
> Ola Geraldo, respondendo...
>
> - Sim roda Linux, somente Linux
> - De SP ate STO eu tenho SSH tbm
> - O problema esta justamente aki... o programa para Linux do Nobreak nao
> funciona corretamente, serio, vou ate repetir... NAO funciona... ja
> testamos...

	E o fabricante? Tem como entrar em contato (SAC) e reclamar? Afinal, se
o produto foi vendido, tem que funcionar. É um direito seu.

somente a versao Windows dele funciona bonitinho com
> interface grafica... mas eu preciso de linux e modo texto.... essa eh a
> treta... e o programa do nobreak nao funfa direito.... assim precisaria
> resolver isso com uma outra ferramenta, saca?
> Poderia ate mesmo ser um daemon que dai via navegador eu poderia acessar...
> Eh aqui q eu estou empacado... rsrsr

	Então agora o problema é encontrar um software de gerenciamento que
rode em linha de comando do Linux e que *funcione*. Eu não conheço
nenhum. Mas começaria procurando algo open source. Quanto a rodar esse
programa remotamente, a solução SSH pode dar certo.

--
[]'s

Geraldo