[Fedora-users-br] Dual boot FC6 / Fedora12

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Sábado Junho 12 13:47:14 UTC 2010

Anderson Marques escreveu:

> Creio que você deva configurar no setup da BIOS o dispositivo
> apropriado para o boot, que deve ser o de 80 GB.

A BIOS não permite isso.

> Quando você diz que nenhum consegue ver o outro, o que exatamente
> isso quer dizer?
> 1) As partições não aparecem no nautilus?

Isso mesmo, elas não aparecem.

> 2) As partições não aparecem no fdisk -l

fdisk! É disso que eu preciso! Vou deixar de ser anta e detonar
o FC6.

fdisk -l vê tudo. Eta olhinho do Mal! :-)

> 3) Você não consegue montá-las via linha de comando?

Não consigo. Não consigo nem montar a partição windows
a partir do fstab no Fedora 12.

Bye-bye Fedora 12 no 80 Gb. Formatando..........

Alberto Monteiro