[Fedora-users-br] OFF TOPIC - MPLS

Toni Borges tonidotarb em yahoo.com.br
Quinta Março 11 20:53:25 UTC 2010

Olá Pessoal,

Desculpe o off-topic mas gostaria de uma dica, é que eu estou com uma dúvida sobre o funcionametno do MPLS no que diz respeito a forma como ele trabalha com QoS.
Vou criar uma situação para entender melhor.

Temos um link de 10 Mb
40% desse é para tráfego de multimídia
30% para tráfego http
o restante para o tráfego normal.

Digamos que o tráfego de http esteja utilizando apenas 20% do link, esses 10% restantes poderam ser utilizados pelo tráfego multimídia caso precise???
Ou esse 40% é um limite, não ultrapassa disso???

Vlw,

Toni