[Fedora-users-br] pidgin / msn

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Sexta Novembro 26 04:39:51 UTC 2010

	Eu habilitei o repositorio fedora-updates-testing e instalei a versao
2.7.5-2.fc13 (libpurple 2.7.5) e POR ENQUANTO nao deu mais o problema do
certificado.

	A versao do repositorio fedora.updates é a 2.7.5-1.fc13

	Vamos torcer que atualizem o repositorio padrao e esse problema vire
logo passado.

	Ricardo