[Fedora-users-br] pidgin / msn

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Sexta Novembro 26 11:26:03 UTC 2010

On 11/26/2010 02:39 AM, Ricardo Vendramini wrote:

> 	Eu habilitei o repositorio fedora-updates-testing e instalei a versao
> 2.7.5-2.fc13 (libpurple 2.7.5) e POR ENQUANTO nao deu mais o problema do
> certificado.

Aqui no Fedora 14 funciona com essa mesma versão que você citou,
compilada para o Fedora 14 é claro.

> 	A versao do repositorio fedora.updates é a 2.7.5-1.fc13
>
> 	Vamos torcer que atualizem o repositorio padrao e esse problema vire
> logo passado.

Todos podem ajudar nisso. Quem testou e comprovou que funciona pode
votar no pacote em:
https://admin.fedoraproject.org/updates/pidgin-2.7.5-2.fc13

Quando o karma atinge 3 pontos o pacote pode ser enviado para o
repositório fedora-updates.

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil