[Fedora-users-br] Comunidade [was: Placa de Vídeo GM A500 Netbook ASUS 1201HA]

Cleiton Lima cleitoncfl em gmail.com
Terça Janeiro 11 21:09:24 UTC 2011

Armando, desculpe, mas com essa afirmação vc tá sendo injusto. É a Comunidade Fedora que mantém o Site, o Fórum, e que Faz o Fedora chegar traduzido no seu desktop, só para dar alguns exemplos.

Não dá simplesmente pra dizer que ela não existe.

----- Mensagem Original -----
De: Armando Neto <a.barsotini em gmail.com>
Enviada: terça-feira, 11 de janeiro de 2011 18:12
Para: Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora <br-users em lists.fedoraproject.org>
Assunto: Re: [Fedora-users-br] Comunidade [was:  Placa de Vídeo GM A500 Netbook ASUS 1201HA]

Boa Tarde!!! Então, há havia testado as opções do google, inclusive o link enviado por nosso amigo! Mas sem sucesso!!!

Quanto as criticas, já sabia que iria receber, pois essa lista sempre foi assim!!!

Infelizmente, não existe "comunidade" Fedora no Brasil!!!

Att,

Armando

Twitter: @infolinux ->  Informações e Reviews do Mundo Linux/OpenSource