[Fedora-users-br] Comunidade [was: Placa de Vídeo GM A500 Netbook ASUS 1201HA]

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Quarta Janeiro 12 01:43:12 UTC 2011

Bem como sempre disse Alexandre Boarro:

"Nunca discuta com um idiota. ele te leva ao nivel dele e depois vence por
esperiência"
 <http://pensador.uol.com.br/autor/alexandre_Boarro/>

Analista de Suporte Linux
Embaixador Fedora