[Fedora-users-br] Problemas com arquivos

Arturo Fatturi artfil62 em gmail.com
Quinta Janeiro 13 15:28:04 UTC 2011

Alberto.

Outros cds de backup apresentam arquivos normais, isto é, são lidos
normalmente. Creio que é um problema de gravação deste DVD em específico.
Não testei no meu notebook com o Win 7 ainda, mas o Centos não permitia nem
deletar os arquivos depois de gravados no HD; testei no Ubuntu 10.10 e
acreditei que o problema era devido a incompatibilidade entre "deb" e "rpm"
- o que não é o caso.

Portanto, creio que o erro é de gravação, pois algun arquivo em "pdf" é
reconhecido. Os arquivos em ".doc" - salvos no openoffice - solicitam
informação ASCII para abrir os arquivos (desde DVD).

Barbeiragem minha a gravar?

Arturo