[Fedora-users-br] Instalação Fedora14

João José de Simoni Gouveia jjsgouveia em gmail.com
Quarta Janeiro 19 21:05:16 UTC 2011

Prezados,

Estou tentando instalar o Fedora14 no meu notebook (marca bitway).
O cd de instalação sempre travava na mensagem: waiting for hardware to
initialize...
dentre outras opções que encontrei pesquisando na net, achei a sugestão de
colocar: reserve=0xffb00000,0x100000 quiet
Foi a única forma de fazer a instalação prosseguir.
Aparentemente, consegui instalar o sistema, porém o mesmo não inicializa
(aparece a tela azul e o símbolo não carrega nunca)

Alguém tem uma luz para mim?

Att

JJ

ps.: Usando o mesmo dvd de instalação instalei o fedora no meu comp. da
universidade que está funcionando perfeitamente.

João José de Simoni Gouveia
Médico Veterinário, Msc.
Professor Assistente I - Colegiado Acadêmico de Zootecnia
Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF)