[Fedora-users-br] Instalação Fedora14

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quarta Janeiro 19 21:54:52 UTC 2011

	Joao

	Nao sei se é seu caso, mas ja tive problemas de o Fedora demorar uma
eternidade para iniciar (ficava parado na tela com o logo azul).

	Era que na BIOS do PC estava habilitado o drive de disquete, mas nao
havia nenhum drive conectado. Entao o Fedora parecia tentar conversar
com o drive e por ele nao responder ficava esperando.

	A solucao foi desativar no SETUP/BIOS o drive de disquete e acabou o
problema.

	Veja se tem algum periferico habilitado no SETUP mas que de fato ele
nao esteja conectado.

	Ricardo