[Fedora-users-br] Instalação Fedora14

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Quarta Janeiro 19 23:46:34 UTC 2011

A natureza livre do Fedora torna ele uma distribuição difícil de manter em
equipamentos exóticos.
Um simples driver para wifi pode transformar sua vida num inferno.

Boa parte disso se deve a tendência de evitar gambis e procurar soluções que
possam ser revertidas para outra projetos originais.

Eu aconselho usar uma distribuição baseada em POG, como o Ubuntu, nesses
casos.

Se quiser descobrir o que engasga o Fedora, tenta desativar o boot
silencioso, com splash screen. provavelmente basta remover uma meia dúzia de
caracteres no grub, durante o boot, mas não saberia dizer exatamente no 14.