[Fedora-users-br] Instalação Fedora14

Márcio Moura m_s_moura em hotmail.com
Sexta Janeiro 21 12:17:36 UTC 2011

Bom dia, muito obrigado pelas informações, foi de grande valia!

Espero poder contribuir aqui na lista em breve, pois já tenho participado do forum e é uma sensação boa poder compartilhar informações, conhecimentos... coisa que era difícil de encontrar em listas e foruns de SO proprietários.

Vou guardar o link no meu Favoritos. ;o)

[]'s

Márcio Moura
Analista de Sistemas
MCP + MCDST + MCSA
"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles..." (Albert Einstein)