[Fedora-users-br] Ajuda na instalação

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Quarta Julho 20 13:30:06 UTC 2011

Marcos, esta correto, porem acrescentaria que alem de desabilitar o suporte
a Sata na Bios fazer o teste na midia como foi recomendado por Ricardo, após
fazer essas duas ações tente fazer o procedimento de instalação normalmente
sem nenhum tipo de intervenção ok Ronnie.

Abraços,

Analista de Suporte Linux
Embaixador Fedora
Desenvolvedor Ekaaty GNU/Linux