[Fedora-users-br] Ajuda na instalação

Leonardo Menezes leo.mnzes em gmail.com
Quarta Julho 20 17:59:54 UTC 2011

Oi pessoal,

Obrigado peloa ajuda, mas infelismente ainda não deu certo,

Testei o CD e o mesmo está OK, rodou em outra máquina desktop que possuo
aqui em casa.

Troquei a configuração do SATA de IDE para AHCI, fiz o boot e a tela ficou
inteiramente preta, só com alguns borrões. Reiniciei o Boot, porém dessa vez
em Basic Video Mode.

Estava rodando tudo certinho até que travou e mostrou o seguinte:

[36.995915] Kernel panic - not syncing: Attempted to kill init!

[36.996000] Pid: 1, comm: init Not tainted 2.6.38.6-26.rc1.fc15.x86_64 #1

[36.996106] Call Trace:

[36.996190] [<ffffffff8146c72c>] panic+0x91/0x19c

[36.996273] [<ffffffff8105848d>] do_exit+0x7c/0x732

[36.996353] [<ffffffff81058dc8>] do_group_exit+0x7a/0xa2

[36.996434] [<ffffffff81058e07>] _wake_up_parent+0x0/0x28

[36.996516] [<ffffffff81009bc2>] system_call_fastpath+0x16/0x1b
A meu processador é um intel T4200, procurei no site da intel e ele é X86,
por isso estou rodando o LiveX86, eu tentei rodar um i386 que baixei do
site, porém duas gravações que fiz não entram nem na tela de seleção do
Boot.

Alguém sabe oque poderia ser??

Abraços