[Fedora-users-br] Ajuda na instalação

Leonardo leo.mnzes em gmail.com
Quarta Julho 20 21:40:26 UTC 2011

Oi Ricardo,

Eu terminei agora de rodar o memtest86, ele deu que nenhum erro foi
encontrado, precisava de mais informações??

E respondendo ao 1: não, eu testei o drive de CD em outro pc, um
desktop.

Uma coisa a acrescentar: eu não estava conseguindo instalar o Fedora
(durante essa semana) e instalei o Ubuntu para testar o Linux em meu pc,
e agora estou com o Windows, o Ubuntu e tentando instalar o Fedora.
Possuo ainda 100Gb livre no meu HD, por isso espaço não é problema.

Mas será que isso estaria ocasionando o problema?? Ou não??

Abraços