[Fedora-users-br] (F14+LOL) Sony e o Linux

Teseu teseu em fedoraproject.org
Segunda Maio 16 03:01:35 UTC 2011

O problema nesse caso é q deveriam ter um servidor perto de uso, mais
atualizado, onde a atualização seria mais suave, mas deixaram tempo demais,
agora um mês pra voltar. Pra usuários de jogos isso é uma eternidade, vão
perder milhões de usuários, a maioria pra Xbox 360.

Só o tempo dirá o qto essa manobra realmente custou, provavelmente vão jogar
a culpa no servidor, no Linux e coisas do tipo. O maior concorrente é a M$,
ñ podemos esperar algo diferente.