[Fedora-users-br] (F14+LOL) Sony e o Linux

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Segunda Maio 16 20:55:12 UTC 2011

Eu gosto muito da Sony, todos os meu eletrônicos são dessa marca, desde o
play 1 ate a Bravia HX 905... nunca tive problemas, nesse ponto eles são
nota 10.

Mas isso q aconteceu eu chama de incompetência mesmo... me desculpem, faltou
ai uma analise séria do crescimento da infra como rede, servidor, banda,
parceiros, usuários e afins.

Estão perdendo milhões, tanto ela a Sony quanto seu parceiros que acesso via
servidores Sony.
É o preço que se paga pela preguiça... se tivessem contrato um suporte
decente e pessoas certas para tal tarefa, isso nao teria acontecido.

E pior, o que é mais estranho, uma empresa japonesa ainda, sendo que os
japoneses e seus negócios tem a fama de serem perfeccionistas e coisa e
tal... tomara q ela aprende de uma vez por todas essa lição...

Quero avisar também aki Sony que eu tenho o xbox 360 250GB slim com kinect e
to feliz da vida.... posso ate não gostar o Bill Gates, mas a Live (rede da
microsoft) ta indo muito bem obrigado....

É isso....

rsrsrsr