[Fedora-users-br] Fedora 15 lançado!

Teseu teseu em fedoraproject.org
Terça Maio 24 22:34:56 UTC 2011

O projeto do BrOffice.org acabava tendo ligeiras diferenças, se depois de
instalado instalasse o BrOffice.org tinha alguma coisa a mais em pt-BR e
logos e chamadas de menu. Para o público brasileiro era interessante já ser
assim, sem precisar instalar nada, justificava o spin.

Agora o projeto brasileiro é oficialmente o LibreOffice, não havendo nenhuma
diferença entre o padrão do projeto e o nacional. Ñ há pq ter mais um spin
sem diferença alguma.

Se em algum momento houver outra versão tupiniquim deverá ser por outro
projeto.