[Fedora-users-br] Fedora 15 lançado!

fernando em lozano.eti.br fernando em lozano.eti.br
Terça Maio 24 22:43:40 UTC 2011

Oi,
O problema é que o LiveCD padrão do Fedora não traz o OpenOffice /
LibreOffice. Pra mim é a aplicação mais essencial em um liveCD ou
liveUSB!
Fora que o LiveCD vem em inglês apenas, o Spin da comunidade vem em
português... acho que spins regionalizados tem grande utilidade.

Bem, pelo menos era assim até o Fedora 14. Não testei o LiveCD do 15
ainda.

[]s, Fernando Lozano
---- Original Message ----
From: Teseu
Sent: Ter, Mai 24, 2011, 19:35 PM
Subject: Re: [Fedora-users-br] Fedora 15 lançado!

O projeto do BrOffice.org acabava tendo ligeiras diferenças, se depois de
instalado instalasse o BrOffice.org tinha alguma coisa a mais em pt-BR e
logos e chamadas de menu. Para o público brasileiro era interessante já
ser assim, sem precisar instalar nada, justificava o spin.
Agora o projeto brasileiro é oficialmente o LibreOffice, não havendo
nenhuma diferença entre o padrão do projeto e o nacional. Ñ há pq ter
mais um spin sem diferença alguma.
Se em algum momento houver outra versão tupiniquim deverá ser por outro
projeto.
Em 24 de maio de 2011 18:29, Lenno Azevedo  escreveu:
  O projeto do Spin foi descontinuado.

(http://fedoraproject.org/pt_BR/get-fedora) [4]
(https://fedoraproject.org/wiki/User:Igor) [5]
 >  >>
 >  >> --
 >  >> br-users mailing list
 >  >> br-users em lists.fedoraproject.org
(mailto:br-users em lists.fedoraproject.org) [6]
 >  >> https://admin.fedoraproject.org/mailman/listinfo/br-users
 >  >>
 >  > --
 >  > br-users mailing list
 >  > br-users em lists.fedoraproject.org
(mailto:br-users em lists.fedoraproject.org) [8]

(http://www.fedoraproject.org/wiki/User:Lennoazevedo) [10]