[Fedora-users-br] Fedora 15 lançado! X Novato.

JoaoFPR joaofpr em gmail.com
Quinta Maio 26 11:18:32 UTC 2011

Bom dia pessoal.
Sou usuário a anos dos sistemas .deb (Debian e Ubuntu).
E resolvi conhecer o Fedora, aproveitei que saiu a versão 15.

A minha perguntas são bem simples, vocês tem um "Planeta Fedora", agregador
de artigos, um "como fazer", etc?

Instalei ontem e curti muito o desempenho, mas fiquei ai, não sei fazer
quase nada.

Outra coisa, repositórios, nem sei se tem, ai vocês tem ideia de como eu
ando e o mais importante, como faço para sair desse Gnome3? Não me adaptei
com ele, sou muito mais o Gnome2.

Abraços.

--
*[* João Fagundes Pinto do Rego <http://www.google.com/profiles/joaofpr> *]*