[Fedora-users-br] Repositório padrão do novo Fedora 15 Gnome3

Paulo Henrique Soares domendron em gmail.com
Quinta Maio 26 14:39:40 UTC 2011

Olá todos,

Estou tendo problemas para instalar o driver do meu dispositivo
wireless Boadcon 4312 do meu notebook HP dv2000.
Percebi que os links de repositórios estão incompatíveis para
atualização do novo sistema.
Gostaria de saber, aos mais experientes do Fedora, se já definiram o
repositório de atualizações do novo sistema e se poderia ajudar, ao
indicar a lista correta para obter uma boa atualização.
Desde já agradeço a atenção de todos e deixar registrado que Fedora
está de parabéns por adotar o Gnome3, pois sou usuário do Debian
(fiel), mas agora o Gnome3 é o que está me levando a experimentar o
Fedora.
Abraço a todos.