[Fedora-users-br] Alternativas ao Skype (era: Fedora 15 lançado!)

Silvio Fragnani silviofragnanisilva em gmail.com
Quinta Maio 26 15:20:24 UTC 2011

opa, tive a experiência de testar o skype no linux, empathy (acho q tinha,
nao me recordo) e o google talk (video chat). Para mim o google talk era o
mais estável, som e audio era muito bom.

2011/5/26 Bernardo Barros <bernardobarros2 em gmail.com>

> o google comprou o gizmo, que era a melhor alternativa ao skype.
> talvez o google talk nao funciona de um modo mais estável em algum
> outro cliente em linux?

att.:
*Silvio Fragnani da Silva*

*"Coletar dados é só o primeiro passo em direção à sabedoria.
Mas compartilhar dados é o primeiro passo em direção a comunidade."
*(desconhecido)

*"Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar; e ninguém é tão
sábio que não tenha algo a aprender."*
(Blaise Pascal)
*
"Felizes são os loucos que não tem motivos para serem normais"
*(desconhecido)

*"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua
consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de
você. E o que os outros pensam, é problema deles..."*
(Albert Einstein)

*"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma
coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
*(Albert Einstein)

*"Toda vez que você diz sim, querendo dizer não, morre um pedacinho de
você."
*(Albert Einstein)