[Fedora-users-br] Alternativas ao Skype (era: Fedora 15 lançado!)

gastão vitor casper gvcasper em gmail.com
Sábado Maio 28 01:11:59 UTC 2011

Perdão Lozano, por minha ignorância, mas sou apenas usuário de Linux.
Com o Ekiga, é possivedl conectar com usuários do Skype, tal como o
AMsn e o Kopete interagem com o Msn ?
Ou Ekiga só liga para outro Ekiga ?
obrigado
Gastão