[Fedora-users-br] Repositório padrão do novo Fedora 15 Gnome3

Paulo Henrique Soares domendron em gmail.com
Quinta Maio 26 18:58:22 UTC 2011

Saudações Sthenley,

Obrigado por se prontificar a me ajudar.

Talvez não fui muito claro nas minhas perguntas.

O F15 já está instalado no meu notebook e fora o problema de não reconhecer
o dispositivo wireless, os demais, está perfeito.

Vou tentar reformular a minhas dúvidas utilizando a minha
média experiência com o Debian.

No Debian, tinha como eu mesmo editar o sources.list e redefinir os caminhos
dos repositórios para instalações desejadas. Exemplo, o Google Earth,
Chrome, etc... para ter sempre a disposição as atualizações automáticas,
simplesmente declarava o caminho no deb http://... para estar sempre com as
ferramentas atualizadas.

No F15, não sei os procedimentos. É claro que neste caso, terei que ralar um
pouco para conhecer mais sobre este assunto com as documentações oficiais do
Fedora\RedHat. É que desejava saber se há um padrão nesta lista do F15, ou
podemos redefinirmos os caminhos para atualizações do sistema. Agregando
também a instalação do dispositivo wireless.

Caso conheça algum Blog de brasileiros que tenha dicas sobre Fedora, por
favor informe o caminho.

Mais uma vez ,obrigado pela ajuda.

Paulo Soares (Domendron)

*