[Fedora-users-br] (F15+Dúvida) kd o /usr ?

Teseu teseu em fedoraproject.org
Quinta Maio 26 19:31:56 UTC 2011

A decisão de tirar o Office deve ter sido difícil e tem consequências, mas é
a vida q segue. Para distribuição de mídias, era prático distribuir uma com
o BrOo, "pronta pra uso", o q ñ será mais possível. Até conseguir balancear
a imagem e incluir o LiBo teremos problemas com isso, mas eu sempre q posso
prefiro o DVD completo, pra ñ passar por isso.

Em eventos, no install fest, passo algumas mídias do DVD e para todos os
participantes, se ñ houver como entregar o disco mesmo, passo o CD padrão e
uma imagem completa (evita muitos downloads).

Sobre ser distro para ñ iniciantes, concordo q seja coisa de opinião, já
tive de recomendar outras distros, hj só recomendo Fedora devido à
facilidade de se fazer tudo nele, ñ hj, mas desde o FC6 (quem ñ se lembra,
"knew before Zod"? Da época em q os nomes faziam algum sentido, hehehehe!!!
Foi mal, ñ resisti). Claro qo q puder fazer pra ajudar (no FLISoL tive q
ajudar alguns usuários Debian a instalar algumas coisas) a libertar a
pessoa, faço. Antes usuário Ubuntu q alienado e preso ao win.