[Fedora-users-br] Criar Máquina Virtual (VirtualBox) a Partir de Máquina Real.

Rosivaldo Ramalho rosivaldo em gmail.com
Quinta Maio 26 23:24:00 UTC 2011

Bom, aí vai de gosto, eu particularmente detesto o KVM e o VMWare,
utilizo o virtualbox a uns 6 anos mais ou menos e nunca tive
problemas.

Sem falar que a ajuda que ele pediu foi em virtualbox, e não kvm!

=p

2011/5/26 Sthenley Macedo <contato em sthenley.com>

> Em 26 de maio de 2011 19:11, Rosivaldo Ramalho <rosivaldo em gmail.com> escreveu:
>
> Rosinando! :) Beleza!?

> Ainda sou mais o KVM, tendência pra fazer até os adeptos do VMWare migrarem pra Software LIvre.
>
> Pesquisando no pai dos Nerds (Vulgo Google), achei as receitas de bolo pra converter imagens para o KVM:
>
> http://blog.sviluppoweb.eu/2010/07/16/how-to-convert-an-existing-partitiondisk-in-an-image-to-virtualize-it-in-linux-qemukvm/
> http://www.fissore.org/blog/kvm-from-image-file-to-lvm/
>
> Abratzo!

Rosivaldo Azevedo Ramalho <rosivaldo em gmail.com>
Consultor Oracle Database & Fusion Middlerware

http://about.me/rosivaldo