[Fedora-users-br] Problemas drivers da Nvidia

Flávio Luís Alves flavioluisalves em gmail.com
Domingo Maio 29 19:02:56 UTC 2011

Boa tarde a todos. Acabei de instalar o Fedora 15 64 Bits. Atualizei o
sistema. Em seguida instalei o Easylife e marquei os programas que eu queria
que fossem instalados, entre eles o driver da Nvidia. Ao reiniciar, para
minha surpresa, o sistema não entrava mais. Para na tela azul com o logotipo
do Fedora. Alguém sabe se o driver da Nvidia está com algum bug? Como
proceder para instalar corretamente o driver de minha placa gráfica? Abraço
a todos.

--
Flávio Luís Alves
Linux User: #256040