[Fedora-users-br] Notebooks da Samsung (não compre)

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Segunda Maio 30 00:52:17 UTC 2011

É verdade, eu tbm nao gosto da sansung... ja tive varios problemas com
eletronicos dessa marca... e graças a Deus hj eu nao tenho nada de
sansung.... e eu acho que é por ai... usuários unidos contando suas
experiencias....ajudam outros usuários e pisar nos espinhos....
Aproveito tbm pra falar do shoptime, nao sei se seria a hora correta, mas
comprei um notebook e veio com defeito na tela, liguei 6 vezes em 3 meses,e
todas 6 vezes foi protocolado a troca de produtos e todas as vezes que
liguei eles nao tinha protocolado... brincadeira, tive que entrar na justiça
pra cancelar as parcelas.... parcelei em 12 vezes, me cobraram  1 primeira e
ate hj nao vieram busca a máquina, ai vc a falta de repeito, falta de
suporte, descaso, falta de logistica e muito mais... realmente 99% desse
país nao da pra ser levado a sério e é por isso que ta no que tá.

Agradeço a dica e espero te ajudado os demais usuários com essa minha
experiencia...