[Fedora-users-br] (F14+Dúvida) Vários monitores no Fedora Linux

Teseu teseu em fedoraproject.org
Terça Outubro 18 04:24:43 UTC 2011

Antes dessa mudança do systemd eu transformava pqnos scripts em serviços (já
tive de iniciar algo assim pra o 3G funcionar a cada boot), procurando um
pouco acho q dá pra fazer o mesmo com o seu.