[Fedora-users-br] (F17+Dúvida) Compiz? Onde andas?

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Terça Junho 19 00:22:14 UTC 2012

Em 18 de junho de 2012 18:44, Mr. Adilson Bonan <arbonan em gmail.com>escreveu:

> Olá lista,
> Alguém sabe me dizer se o projeto compiz ou compiz-fusion parou?
> Pois não vi mais ele nos repositórios...
> Eu particularmente gostava dos efeitos que ele proporcionava...
> Ou tem alguma outra coisa que faz aqueles efeitos?
> Valeuzzz

Se eu não estiver errado, o mantenedor do compiz no fedora deixou o pacote.
Ele está orfão agora.

--
Elder Marco

GNU/Linux User: #471180

"Contra o positivismo, que pára perante os fenômenos e diz: 'Há apenas
fatos', eu digo: 'Ao contrário, fatos é o que não há; há apenas
interpretações'. "(Nietzsche)