[Fedora-users-br] Instalação do Fedora em um segundo HD

Giovanni Tirloni gtirloni em sysdroid.com
Domingo Junho 24 11:16:08 UTC 2012

Escolha a opcao de layot de disco customizado. Vai entrar no editor de
particoes onde voce pode criar do seu jeito.

/boot - primary
LVM PV - restante das particoes em cima do LVM
E deixa um espaco vazio para a 3a. Particao que voce quer utilizar para
outro fim.