[Fedora-users-br] Instalação do Fedora em um segundo HD

Geraldo Barros geraldoweb em gmail.com
Domingo Junho 24 13:01:14 UTC 2012

Olá Alberto,

Caso ainda esteja com problemas, estamos disponíveis para te auxiliar,
obrigado pelo contato.

Atenciosamente,

Geraldo Barros
E-mail: geraldoweb em gmail.com
Contato: +55 (19) 9508-7962

Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu
destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial é
para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa
senhoria o destinatario indicado, fica notificado de que a leitura,
utilização, divulgacao e/ou copia sem autorização pode estar proibida
em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro,
rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e
proceda a sua destruição. Esta mensagem isenta a Geraldo Barros
(pessoa física) de qualquer responsabilidade sobre o mau uso e
incorreta distribuição das informações contidas nas referidas
mensagens.

This message and its attachments are addressed solely to the
addressee, may contain privileged or confidential information is for
the exclusive use of the target person or entity. If your lordship is
not the addressee indicated hereby notified that reading, use,
disclosure and / or copying without authorization may be prohibited
under the legislation. If you received this message in error, we
beseech you to immediately report the same path and proceed to its
destruction. This message exempts Geraldo Barros (individual) of any
responsibility for the misuse and improper distribution of the
information contained in those messages.