[Fedora-users-br] Instalação do Fedora em um segundo HD

ALBERTO VIEIRA FERREIRA MONTEIRO albmont em centroin.com.br
Domingo Junho 24 17:19:04 UTC 2012

Acho que agora funcionou.

Fiz como acima: na hora de instalar, separei metade do HD novo como
uma área "vazia" (formatei para Ruindows, não porque vá usar isto, mas
porque eu sei que dá para mapear pelos dois Fedoras, o F14 do HD velho
e o F16 do HD novo).

Agora estou usando o F14 (HD velho) para transferir tudo para o HD
novo (partição Ruindows). Depois vou usar o F16 (HD novo) para
transferir da partição Ruindows para a partição Linux (ext4).

Só não sei o que faço com o HD velho. Talvez deixe hibernando, algum
dia posso querer voltar a usar o F14 para testar alguma coisa, ou para
recovery.

Ainda tenho algumas coisas para fazer, mexer no grub e na fstab do
F16, mas acho que consigo resolver sem problemas. Acho.

Vlw!

Alberto Monteiro