[Fedora-users-br] Fedora 15 - DataShow

Ramilton Costa Gomes Junior ramiltoncosta em gmail.com
Quinta Março 15 04:18:10 UTC 2012

Olá Pessoal,

Tenho um Acer e nele está instalado o Fedora 15. Sempre quando eu tenho
que utilizar o DataShow para ministrar algum curso, palestra o projetor
não consegue projetar a imagem de forma correta. Aparece a tela de fundo
sem as opções para navegar em atividades, calendário, em fim não aparece
nada. Quando eu ligo o notebook com o datashow ligado me aparece essas
opções na projeção do datashow, mais na tela do meu computador não
aparece nada. Já tentei mudar a configuração da tela, mudando a
resolução e nada. Alguém já passou por isso?

Um grande abraço a todos,

Prof. Ramilton Costa Gomes Júnior
Colegiado de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - UNISAM
Mestrando em Energia - UFES
Twitter: @ProfRamilton
Tel: 27 - 92012700