[Fedora-users-br] Fedora 15 - DataShow

willian mayan willianmayan em gmail.com
Quinta Março 15 12:29:03 UTC 2012

Eu não tive esse mesmo problema, mas passei por algo que o monitor não
tinha a resolução ideal.

Tente fazer esse procedimento:
Ligue o notebook
Depois de logar no sistema ligue o cabo ao projetor
Se tudo tiver Ok você poderá escolher as configurações de resolução em
configuração do sistema.

Meu fedora não reconhece a resolução padrão do meu monitor, eu criei um
script para isso, se o problema for de resolução eu posso te auxiliar com
esse script.

Willian.A.Mayan
GNU/Linux user:#536163
Fedora Project -