[Fedora-users-br] Fedora 15 - DataShow

Rosivaldo Ramalho rosivaldo em gmail.com
Quinta Março 15 14:50:07 UTC 2012

Eu uso o fedora (de forma contínua) desde o 9, e como sou instrutor e
sempre faço apresentação de negócios, isso é algo crucial para mim.

Posso falar uma coisa com toda certeza, essa versão 15 é/foi a pior
que existiu para isso!!! Tanto que voltei para a 14 enquanto a 16 não
saia, e já estava decidido a voltar para o debian ou ubuntu caso o 16
não viesse tranquilo em relação a isso.

Hoje ele funciona com o F16, e funciona tranquilo a questão do
monitor, exceto por um detalhe, quando o impress inicia a
apresentação, ele coloca o monitor do notebook como o principal, ao
invés do projetor, mas isso é só trocar nas opões de apresentação e
está tudo resolvido.

2012/3/15 Mr. Adilson Bonan <arbonan em gmail.com>:
> Cara, vou te falar, gosto do Fedora, mas nao sei pq cargas dagua com
> projetor ele é uma bost***
> Passo por esse problema toda hora... é com projetor ou com TVs com o HDMI.
> Essa merd*** nao pega direito nem com cabo HDMI que é uma coisa
> universal....
> E o pior os outros Linux que uso todos pegam de boa menos o Fedorento do
> Fedora... KKK
>
> To pensando em mudar meus cursos, palestras etc para o CentOS... uso o
> Fedora porque os treinamentos seguem a linha REDHAT...
> [...]

Rosivaldo Azevedo Ramalho <rosivaldo em gmail.com>
Consultor Oracle Database & Fusion Middlerware

http://about.me/rosivaldo