[Fedora-users-br] Fedora 15 - DataShow

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Quinta Março 15 15:11:18 UTC 2012

Pois é... eu acompanho o Fedora desde versao 1... kkk (já faz um tempinho
ai)....

Mas te falo que to usando a 14 para treinamentos... pois a 15 saiu muito
porca.... e a 16 não agrada de jeito nenhum nem aos alunos, nem a
empresa....
Aquela ideia do 16 usar o desktop do gnome com cara de iphone... só agrada
nos 3 primeiros minutos... aquilo é uma coisa porca que inventaram para ser
uma interface dos NETBOOK que ninguém usa...

Comprei um Netbook, mas pra se trabalhar com ele nao dá... é mto pequeno...
só serve mesmo p guardar os curso, as palestras e material de apoio mas pra
trabalhar é outra porcaria que inventaram...

Eu achava os tablets um modismo... até semana passada num voo onde conheci
uma pessoa com um IPad no avião... e nas 3 horas do lado dele... me deu
vontade de jogar o notebook fora e o netbook também.... não é que a ideia
do bichinho... é boa gente, ele nao pesa nada e vc transfere tudo que
precisa pra dentro dele... mas só para lembrar IPad NAO é PC, NAO é
Notebook e NAO é Netbook... então aquelas tralhas todas que a gente tem
esquece... que não vai caber nele... kkkk pois a ideia é outra.... mas eu
gostei.....

Quem não quiser e nao puder ter um IPad, agora temos a concorrência...rsrs
pois tem muitos tablests bons ai....

mas voltando ao assunto... eu ainda uso o Fedora 14.... mas sempre tenho
problemas com TVs LCD e afins e projetor... não sei o que acontece com o
Fedora... ele nao pega em todos e mesmo ajustando a mesma frequencia coisa
e tal... vai saber né....

Mas eu também falo... ainda bem q temos MUITOS sabores de Linux... AINDA
BEM.... Ubuntu, Debian, SUSE, etc et cte ct

Valeuzzz