[Fedora-users-br] Há quanto tempo você usa o Fedora? [was: Fedora 15 - DataShow]

ALBERTO VIEIRA FERREIRA MONTEIRO albmont em centroin.com.br
Quinta Março 15 18:28:16 UTC 2012

Mr. Adilson Bonan escreveu:

> Pois é... eu acompanho o Fedora desde versao 1... kkk (já faz um tempinho
> ai)....

Minha primeira versão foi a 2 (Fedora Core 2). Depois (não por ter
algo contra números ímpares) instalei o FC4, FC6, F8, F12, F14, F15 e
F16. Agora, dos computadores que eu tenho lá em casa (além dos
celulares, que rodam Symbian e Android), tem Mandriva, F12, F14 e F16.
Engraçado é que minha filha de 18 anos, que se acostumou com o
Mandriva, acha o Fedora uma droga. Já meu filho de 12, que se
acostumou com o Fedora, quando usa Windows na escola, acha o Windows
uma droga - e nem adiantou eu explicar que é porque o computador da
escola tem pouca memória e conexão lenta.

Alberto Monteiro