[Fedora-users-br] Duvidas iniciante

Francisco Canzi Bigal franciscocanzibigal em yahoo.com.br
Sexta Março 16 12:45:43 UTC 2012

faz o seguinte todas essa versões existem com live CD´s

que são CD´s que dão boot.

faça testes com todas elas e a que vc achar mais facil utilize.

eu recomendo vc começar pelo fedora para iniciar.

seja bem vindo ao mundo linux.

Francisco Canzi Bigal
HerbaLife Distribuidor Independente
Fone: +55 (11) 7183-4551
www.franciscocanzibigal.co.cc
www.bigalsoft.co.cc
Yahoo: franciscocanzibigal em yahoo.com.br
Hotmail: franciscocanzibigal em hotmail.com
Skype: fcbigal
icq: 434130444
https://linuxcounter.net/ #548384