[Fedora-users-br] Duvidas iniciante

willian mayan willianmayan em gmail.com
Sexta Março 16 12:48:42 UTC 2012

Heberton tudo bom? Para iniciante geralmente o pessoal recomenda o ubuntu,
por ser mas fácil de instalar os aplicativos e tal, o chato do ubuntu que
em cada atualização vc pode ter que reinstalar o sistema.
Então segue uma lógica.
Você quer aprender Linux em uma distribuição fácil de mexer ou esta com
vontade de bater um pouco de cabeça para instalar a sua placa de rede entre
outros?

Simples de usar: Ubuntu, Kubuntu, Debian
Exige um pouco de dedicação: Fedora, Suse
Exige tempo para instalar as coisas e muita dedicação: Slackware, Gentoo

Espero ter ajudado.Abrs.

Willian.A.Mayan
GNU/Linux user:#536163
Fedora Project -