[Fedora-users-br] Há quanto tempo você usa o Fedora?

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Sexta Março 16 12:56:59 UTC 2012

Pois é, Linux é tdo de bom...
Mas eu acho que é preciso inovar e deixar as interface mais "usável"....
Pois os outros sistemas operacionais estão mudando,,, e o gnome e o kde,
faz anos que estão no "mais do mesmo"... 70% do que tem lá não serve pra
quase ninguém... mesmo para aqueles que usam o modo gráfico...
Eu acho que nao uso nem 6 programas ds que tem la´.... vai um monte coisas
que vc nao acaba usando....
Mas o bom do Linux é isso, a gente sempre pode mudar pro nosso jeito...
valeuzzz