[Fedora-users-br] Há quanto tempo você usa o Fedora?

willian mayan willianmayan em gmail.com
Sexta Março 16 13:06:15 UTC 2012

Estou no fedora desde o fedora 12. Não acompanho uma evolução desde a
origem do fedora, mais reconheço que passei por grandes mudanças
siguinificativas do 12 até então.

Willian.A.Mayan
GNU/Linux user:#536163
Fedora Project -