[Fedora-users-br] Há quanto tempo você usa o Fedora?

Francisco Canzi Bigal franciscocanzibigal em yahoo.com.br
Sexta Março 16 13:28:01 UTC 2012

Bom eu estou aqui desde o fedora core 5 ao qual não me foi muito agradável usar no começo.

mas como eu venho de uma geração que inicio no TK95, Msdos 6.01(6.03,6.22,7.00), Windows 3.01(3.11,95,98,2000,XP,Seven)

o Fedora melhorou muito conforme os anos.O KDE é o mais velho desktop.

bom para um iniciante é recomendado os seguintes software apos a instalação: EasyLife,Libreoffice,GIMP,WINE,QEMU,AMSN,GoogleChrome,VLC.

[]´s

Francisco Canzi Bigal
HerbaLife Distribuidor Independente
Fone: +55 (11) 7183-4551
www.franciscocanzibigal.co.cc
www.bigalsoft.co.cc
Yahoo: franciscocanzibigal em yahoo.com.br
Hotmail: franciscocanzibigal em hotmail.com
Skype: fcbigal
icq: 434130444
https://linuxcounter.net/ #548384